Com foco no sucesso das nossas metas estabelecidas para o ano novo que se aproxima, é imprescindível que tenhamos consciência do aprendizado trazido pelo desafiante ano de 2020.

Este ano ainda não acabou e não deve ser apagado da memória, pelo contrário, devemos trazer essa experiência presente em nossas vidas, pois através da dor que veio com tantas mortes, crise financeira e medo, estamos aqui e pudemos crescer, aprender. Nos reinventamos em todos os níveis. Olhamos para a casa, para a família, para a impossibilidade do toque, do abraço e nos readaptamos. Aprendemos a sorrir e falar com os olhos. Resgatamos o que é verdadeiramente importante na vida cotidiana.

O plano espiritual nos presenteia com abertura de muitos portais energéticos, porém, precisamos estar em sintonia e dispostas a expansão necessária, assumindo responsabilidades e trabalhando na elevação do coletivo.

Iniciamos em 14 de dezembro nossa jornada rumo a 2021, com a Lua nova em Sagitário e um forte Eclipse Solar total – aqui, as sementes para o novo ciclo foram plantadas com base em todo o conhecimento adquirido neste ano. Plantamos as sementes no terreno que nós mesmas preparamos neste período desafiador.

Hoje, 21 de dezembro de 2020, somos presentadas com importantes acontecimentos.

O Sol entra no signo de Capricórnio.

Celebramos o Solstício de Verão – Sabath Litha.

Contemplamos uma conjunção planetária rara e de grande poder – Jupiter e Saturno a 0º do signo de Aquário. Vista a olho nú já a alguns dias.

Vivenciamos outra importante conjunção, de menor porte, porém, bastante transformadora – Urano retrógrado e Lilith em Touro.

A conjunção de Jupiter e Saturno a 0º do signo de Aquário pode ser traduzida como a entrada oficial da tão esperada Era de Aquário, trazendo a energia de nova ordem social.

Fenômeno raríssimo, transformou a sociedade a 200 anos, quando se formou no elemento terra, onde o foco era ter, acumular, produzir em larga escala, garantir territórios, defender, conquistar.

Agora, no elemento ar (Aquário) esse encontro vem transformar o mundo através do conhecimento. Somos convidadas a saber, conhecer, descobrir, inovar. Aplicar o conhecimento adquirido para o bem maior. O mundo digital nos aproxima e é preciso reaprender a se comunicar, em amplitude nunca experimentada antes.

Na mitologia grega, Júpiter destrona o pai Saturno e inaugura nova era, com alternância de poder, solidariedade e empatia.

Esses dois gigantes nos convidam a lidar com essa inovação voltada para todo o planeta e todos os seus habitantes. Eles conviveram juntos por todo ano de 2020 em Capricórnio e nos mostraram que é preciso ter responsabilidade, foco, determinação e disciplina para a verdadeira expansão. Agora em Aquário, nos cobra a lição aprendida e avisa que não existe mais a possibilidade de não assumirmos nosso papel no mundo. Cada ser tem sua tarefa e é chamado a fazer parte.

Urano (que está retrógrado) é a mente universal, em conjunção a Lilith, a potência feminina, ambos no signo de Touro nos apresentam a necessidade de romper com nossas ‘certezas absolutas’, crenças limitantes, padrões estabelecidos, julgamentos, preconceitos e estruturas que já não atendem mais nossas necessidades.

É hora de ousar, liberar, libertar, inovar. A rebeldia dentro de um grande propósito e a consciência da energia livre feminina, a retomada da consciência do verdadeiro papel da mulher no mundo.

Estamos prontas para este salto quântico?

Você vem nessa jornada qualitativa?

Está pronta para assumir seu protagonismo na vida?

Está consciente de que a Nova Era exige um novo ser?

Eu Vejo Você.

Só Por Hoje, Namastêॐ

Espaço OM Silmara Campos Cintra.

Silmara Cintra - CRT 51258 - Terapeuta Holística credenciada, Mestra em Reiki, Consteladora Familiar, Astróloga, Oraculista, Sagrado Feminino.


671ec733 e672 4a96 8b07 b365e880d0fd