A SPTrans informou em cima da hora que o Bilhete Único não recarregará créditos amanhã, dia 15 (a partir das 23h) e 16 (até ao meio-dia), porque o sistema entrará em manutenção. O mesmo se repetirá nos dias 22 e 23.

O site da companhia informa ainda que a população usuária do Bilhete Único deverá correr amanhã aos postos para antecipar a recarga de seus cartões.

Nesses dias, nenhuma venda e recarga de crédito de Bilhete Único será realizada, em quaisquer dos canais existentes, incluindo aplicativos e pontos físicos, conforme anunciou o site da prefeitura. Quem tem cartões tipo “Estudante”, idoso entre 60 a 64 anos, ou utiliza créditos de Vale-Transporte também deverá realizar a recarga do seu cartão de forma antecipada.

Nem a SPTrans, nem a Prefeitura informaram o porquê essa informação não foi feita antes com mais antecedência para evitar a correria e os desentendimentos que, certamente, ocorrerão. Ao contrário, a população se programaria melhor para efetuar a recarga com muito mais calma e sem correria.


671ec733 e672 4a96 8b07 b365e880d0fd